O vigilante Bruno Cezar Fressatto, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto no começo da tarde desta terça-feira (20) em um lago do bairro Uberaba, já próximo do limite de Curitiba com São José dos Pinhais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por um pescador, que retornou para casa e acionou a equipe. O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que indica que ele deve ter morrido há alguns dias.
“Ele é meu amigo há bastante tempo. Desapareceu e estávamos todos desesperados com o paradeiro. Hoje nos avisaram de que um corpo poderia estar aqui, viemos e infelizmente é o dele”, lamentou um amigo de Fressatto que acompanhou o trabalho dos bombeiros.Fressatto havia saído de casa na quarta-feira (14) rumo ao Centro da cidade para arrumar os óculos e não mais voltou. A mãe dele relatou que a vítima estava tomando medicamentos muito fortes, que podem ter afetado até mesmo o seu estado psicológico.
Um buraco próximo a barriga da vítima foi encontrado, mas o que ocasionou o ferimento só pode ser confirmado após perícia do Instituto Médico Legal (IML).
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Comments