Na tarde de ontem, um morador do bairro Uberaba passou por um transtorno na UPA Cajuru, ele levou sua esposa até a Upa na tarde de ontem, por volta da uma da tarde por conta de uma forte dor na coluna e pescoço, ele deixou ela acompanhada por sua sogra e foi foi resolver alguns assuntos no centro de Curitiba e no Bairro Boqueirão, quando ele voltou, por volta das 4 ou 5 horas da tarde, sua esposa ainda não tinha sido atendida por um medico.
Segundo ele, acontecia o seguinte, A medica atendia um paciente e ia para a sala de outra medica conversar, daqui a pouco, novamente uma pessoa erá atendida e novamente a medica se encaminhava para a sala de outra medica, enquanto isso, os pacientes lotando a sala de espera. foi quando ele decidiu começar a gravar oque acontecia no vídeo abaixo. Ele foi na sala da medica e questionou a demora para atender os pacientes e a medica falou para ele reclamar com o Greca.
Apos o ocorrido, ele foi até a administração da UPA, onde foi informado que os medico só precisam atender 4 pessoas por hora, ou seja, se ele fizer 4 consultas de 5 minutos, ele tem 40 minutos para descansar enquanto os pacientes esperam.
Comments