A policia civil pede a ajuda de toda a população para encontrar esse individuo suspeito ter estuprado 2 mulheres na região metropolitana, porem acreditamos que eles esteja ou tenha passado aqui pelo bairro Uberaba. Ontem recebemos um relato de uma mulher que disse ter sido assaltado por ele em baixo do Viaduto da Avenida das torres, No jardim Icaraí.
Segundo o relato da moradora do bairro Uberaba O assalto Ocorreu as 7h40 da manhã desta segunda feira.
”Alem de me assaltar ele ainda passou a mao em mim” Contou a moradora
O alerta da policia Civil partiu da cidade de Pinhais.
O primeiro estupro que a policia tem conhecimento ocorreu no dia 31 de dezembro de 2016 e o segundo em fevereiro deste ano. Nos dois casos, ele abordou as vítimas armado e as obrigou a irem com ele a um lugar ermo para praticar o estupro, sempre agindo com bastante violência. Num dos casos ele, inclusive, roubou pertences da vítima como celular e cartão de crédito.
Descobrimos que ele já tinha trabalhado em um clube no bairro do Tarumã e confirmamos com as vítimas a autoria dos estupros. Assim que conseguimos o mandado de prisão, ele, de alguma forma descobriu que iria ser preso e fugiu. Agora, precisamos da ajuda da população com a divulgação da foto do suspeito para efetuarmos a prisão”, disse o delegado.
Segundo a polícia, Oliveira agia nos bairros Capão da Imbuia, Bairro Alto, Tarumã, além de Pinhais. “Com a divulgação da foto também é possível que outras vítimas dele apareçam. Muitas vezes a s mulheres vítimas deste tipo de crime acabam evitando procurar a polícia, infelizmente. Mas é preciso prendê-lo o quanto antes”.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Diogo de Oliveira pode ligar para os telefones: 41- 3665-5250 ou 41-3665- 5251
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Kommentare