Um homem de 35 anos, suspeito pela morte de Leandro Jesus Vitorino, 29 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2016, foi preso em sua residência, no bairro Boqueirão, por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na semana passada.
Conforme levantado pela polícia, a vítima estava na frente da casa de um amigo, no bairro Boqueirão, quando o suspeito e uma segunda pessoa passaram em uma motocicleta. A vítima gritou algo, em razão de uma desavença que tinha com o suspeito – momento em que o homem parou a moto e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que faleceu na hora.
Diversas diligências foram realizadas com o objetivo de identificar o suspeito que foi apontado por testemunhas como o atirador. “Ele já havia sido condenado por um crime de homicídio, cumpriu sua pena e foi liberto. Também tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”, afirma o delegado responsável pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH), Cássio André Dias Conceição.
O homem agora responderá por homicídio qualificado e aguarda preso no Setor de Carceragem Temporário (Secat) à disposição da Justiça.
Fonte : PC
Comments