top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular
Foto do escritorJeferson Salles

''Pai'' esfaqueia inquilino e manda criança limpar o sangue, no bairro Uberaba


Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo no bairro Uberaba. 

Um desacerto comercial entre um homem e seu inquilino terminou em confusão e facadas na Rua Luiz Gallieri. 

Segundo o dono dos quartos me contou, o inquilino estaria devendo 2 semanas de aluguel e ele apenas expulsou o homem do imóvel e negou ter dado facadas, questionado sobre todo o sangue na casa, ele alegou que éra de um arranhão que ele teria feito no dedo, porém a quantidade de sangue no imóvel não condiz com a versão. 

Vizinhos me disseram terem visto um senhor de aproximadamente 50 anos sair do local com ferimentos de faca.

Segundo os policiais, o homem só não foi preso por tentativa de homicídio porque a vitima não estava no local e ainda não teria prestado queixa. 

O conselho tutelar foi acionado para dar apoio a criança, que foi encaminhada junto ao pai a sede do conselho para esclarecer os fatos, porém chegando lá foi constatado que a criança não esta registrada em nome do homem. 

Questionado sobre a situação, o homem disse que a criança tinha sido recolhida quando ainda tinha 3 meses de idade, mas que o juiz teria dado a guarda para ele. Porém quando foi pedido então algum documento que comprovasse a guarda da criança, o homem não apresentou. 

Segundo consegui levantar, a mãe da criança estaria morando em Balneário Shangrila, no município de Pontal. Ela também seria usuária de drogas e tem duas passagem pela policia por furtos somente nas últimas semanas. 

Histórico

Segundo consegui apurar com testemunhas, esse homem já tem um histórico de ser violento e não e a primeira vez que alguém sai esfaqueado desse local, outras confusões já teria acontecido ali. Ainda segundo algumas testemunhas, quando esse homem bebe ou usa drogas, todos evitam contato com ele pois ele fica extremamente violento. Segundo relatos, essa criança sofre uma violência psicológica enorme por parte do ”Pai” 

Já ouve vezes desse homem falar para a criança que sua mãe era uma Pu**

e que ele nem sabia se realmente era o pai dela, em uma das ocasiões, ele chegou a perguntar para a criança sabia oque éra uma Pu**, e em seguida explicar oque a mãe supostamente fazia, só que da maneira mais chula possível para a criança, mencionando os órgãos genitais femininos e masculinos.

A criança encontre-se no momento no conselho tutelar e possivelmente seja recolhida até que seja possível garantir a segurança do menino. 

Eu vou continuar acompanhando o caso. 

Caso você conheça um senhor de aproximadamente 50 anos que tenha sido esfaqueado, peça para ele prestar queixa imediatamente para que algo possa ser feito!!!






Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba

bottom of page