Nos últimos dias uma estamos com muitas dificuldades em ter alguns serviços públicos como coleta de resíduos e iluminação publica.
Recentemente solicitei a troca de 5 lampadas no jardim União, pela central 156 como recomenda a prefeitura porem depois de dias a resposta foi que a solicitação tinha sido atendida, porem voltei ao local e vi que não tinha sido feitas as trocas.
Contestei a resposta da prefeitura e eles novamente responderam como atendido e deram baixa no meu protocolo, assim impedindo que eu contesta-se novamente. ou seja, ”foi atendido sim e acabou!”
A iluminação da rua só foi restabelecida porque por sorte eu encontrei uma equipe que trabalhava com a troca de lampadas e levei eles até o local (fotos)
Agora estou passando pelo mesmo problema mas com coleta de residos. Apos uma moradora me falar que a meses tenta fazer com que a prefeitura faça coleta e ela nunca e feita, no dia 20/01/2020 resolvi testar por mim mesmo e adivinha?! novamente responderam que a solicitação tinha sido atendida no dia 09/03/2020 (quase 3 meses depois). porem ninguém nunca apareceu no local.
A impressão que da é que ou estão fazendo uma propaganda enganosa sobre o sistema do 156 ou tem terceirizadas dando baixa nas Ordens de serviço sem executar o serviço. oque é eu não sei, porem quem sai sempre prejudicado nesses historia é a população.
A pergunta que resta é: quem fiscaliza isso? porque essas coisas acontece?
Espaço esta livre caso alguém queira responder:
Comments