Uma babá foi brutalmente agredida no Centro de Curitiba na noite desta terça-feira (15). A agressão foi feita por familiares do bebê de três meses, Jadson Gustavo Rodrigues dos Reis, que, segundo laudo médico, morreu de causas naturais. Apesar disso, familiares da criança encontraram a cuidadora na Praça Rui Barbosa e a espancaram de forma violenta.
A família, moradora no bairro Uberaba, estava no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) realizando o reconhecimento do corpo quando encontraram a babá na Praça Rui Barbosa, conforme contou à Banda B o inspetor Frederico, da Guarda Municipal (GM).
“A jovem ficou com a criança e alguns colocavam a culpa nela, o que não foi comprovado, porque segundo o atestado de óbito foi de causas naturais, no Hospital Cajuru. Ela andava pela rua na Praça Rui Barbosa e a madrinha e alguns colegas passaram a agredi-la”, explicou o inspetor.
Duas viaturas da GM viram o que aconteceu e prestaram atendimento a jovem. “Os agressores fugiram e a jovem foi levada a um hospital. Ela teve um trauma de nariz, além de escoriações pelo corpo”, contou.
A babá, após ser liberada, realizou o Boletim de Ocorrência do caso no 1° Distrito Policial.
fonte: Banda B
Comentarios